Coordenador de Comunicação Mercadológica lança livro sobre Marketing Promocional
11/04/2013 16h20 - última modificação 23/04/2013 14h38
O coordenador do curso de Comunicação Mercadológica da Universidade Metodista de São Paulo, professor Luciano Bonetti, lança no próximo dia 23 de abril o livro Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado, em que participa juntamente com os profissionais do marketing promocional Fabio Eloi, também professor do curso de Comunicação Mercadológica, Kito Mansano, Monica Schiaschio e Teka Santovito.
O livro foi organizado por João Riva, um dos sócios da Omelete Inteligência Integrada. Bonetti é publicitário formado pela Metodista, especialista em Propaganda e Marketing e mestre em Comunicação Social.
Lançamento do livro Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado
Quando: 23 de abril, terça-feira, às 18h30
Onde: Livraria da Vila - Shopping Cidade Jardim: Av. Magalhães de Castro, 12000, Pista local Marginal Pinheiros. Fone: 3755-5811
Mais informações: www.cengage.com.br