4ª edição do Cyber Metô Fest traz tendências tecnológicas
23/05/2013 19h00
O curso de Comunicação Mercadológica da Universidade Metodista de São Paulo promove, nos dias 28 e 29 de maio, a 4ª edição do Cyber Metô Fest, um evento tradicional que faz parte do Projeto Integrado do 3º semestre do curso.
Para o evento os alunos formam agências com o objetivo de promover marcas de produtos que ainda não estão disponíveis para o e-commerce. A atividade proporciona a aplicação de várias ferramentas profissionais inerentes à área.
Neste ano seis agências vão apresentar novas tendências tecnológicas para as marcas Marisa Lingeries, Brigitte, Nixon, Shinfra, Endurance e Editora Abril. O evento ocorre no Centro de Convivência e o público é convidado a participar navegando por simulações eletrônicas.
A participação é estimulada por meio do sorteio de brindes e há uma votação para eleger o melhor trabalho.
4º Cyber Metô Fest
Quando: dias 28 e 29 de maio, das 08h30 às 23h
Local: Centro de Convivência – Campus Rudge Ramos – Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo – SP.