1º Congresso Brasileiro de Live Marketing conta com docentes da Metodista
25/07/2013 12h05 - última modificação 25/07/2013 12h07
Marketing de Incentivos, Trade Marketing, Planejamento Logístico e Estudos Acadêmicos serão temas abordados por comitês da AMPRO durante o 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing. O evento, que acontece nos dias 29 e 30 de julho de 2013, em São Paulo, irá reunir agências, clientes, fornecedores e toda a cadeia produtiva do segmento.
No dia 29 de julho, o coordenador do curso de Comunicação Mercadológica da Metodista e líder do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO, professor Luciano Bonetti, discutirá sobre as novas diretrizes curriculares para os cursos de comunicação, com a presença de Fernando Ferreira de Almeida, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Metodista e diretor da Intercom; e alguns convidados já confirmados, como João Riva (FAAP e sócio-diretor da Omelete Inteligência), Altair Scheneider (Metodista), Marina Pechlivanis (ESPM e sócia-diretora da Umbigo do Mundo).
Saiba mais e confira a programação: http://bit.ly/15i4qEB
1º Congresso Brasileiro de Live Marketing
Data: 29 e 30 de julho de 2013
Local: Área de eventos do WTC
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12551, São Paulo - SP
Informações e inscrições: www.congressolivemarketing.com.br