Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / cinema / Notícias / Alunos de Cinema Digital produzem clipe de Andreas Kisser e Zé Ramalho

Alunos de Cinema Digital produzem clipe de Andreas Kisser e Zé Ramalho

12/08/2009

12/08/2009 21h00 - última modificação 24/08/2009 12h13

Um grupo de alunos do 5º semestre do curso de Cinema Digital da Universidade Metodista de São Paulo produziu, durante o mês de julho, o clipe “Em Busca do Ouro”, de Andreas Kisser (Sepultura) em parceria com o cantor e compositor Zé Ramalho. O vídeo, que tem a participação especial de Lourenço Mutarelli, escritor, ator e dramaturgo, teve estreia no início deste mês na MTV e pode ser conferido no site da emissora.

Divididos em diversas funções, os estudantes gravaram o trabalho no Rio de Janeiro e em São Paulo, nas cidades de Araçariguama e São Bernardo do Campo, utilizando equipamentos da própria Universidade. “Foi um ótimo exercício de qualificação técnica e um grande passo para a vida profissional. Apesar da divisão de tarefas, todos tiveram a mesma importância, rolando uma sinergia bacana”, diz o estudante de Cinema Digital da Metodista e diretor do clipe, Celso Cunha.

A música do clipe faz parte do disco Hubris I & II, projeto solo de Andreas Kisser, que será lançado hoje, das 18h30 às 20h, na loja da Billabong, localizada na Rua Oscar Freire, 909, em São Paulo.


Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,