Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Ciências Biológicas / Depoimentos / Tamara Feitosa

Tamara Feitosa

tamara

“A Metodista proporciona projetos de extensão que me levaram a conhecer o IPBio (Instituto de Pesquisas da Biodiversidade), no Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (Petar), sul de São Paulo, onde estagiei nas férias deste ano de 4 a 20 de julho. Foi uma experiência muito proveitosa, pois o IPbio está localizado na mesma cidade onde ocorreram ações do Projeto Rondon do qual também participei em nome da universidade. O curso de Ciências Biológicas me proporciona diversos conhecimentos que apliquei em educação ambiental, minha principal atuação neste período de estágio.

Atualmente me dedico ao PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência), que nos proporciona vivenciar a experiência como professores e nos preparar para o mercado de trabalho. Atuo na Escola Estadual Prof° Cynira Pires dos Santos, em São Bernardo do Campo. O projeto custeia uma bolsa auxílio para os alunos e para isso precisamos cumprir uma quantidade de horas mensais realizando projetos educacionais, aulas e visitas técnicas dentro das escolas credenciadas.

Além do supervisor dentro da escola, podemos contar também com o supervisor da Metodista, que é a professora do nosso curso. Estou no segundo ano de atuação no PIBID e me sinto muito mais preparada para enfrentar o mercado de trabalho, além da segurança proporcionada para atuar na área da educação”.

Tamara Feitosa dos Santos, 21 anos, Professora na EE Cynira Pires dos Santos

Comunicar erros

COORDENADORA

ROSEMEIRE PESSONI

rosemeire-pessoni.jpg
Veja o minicurrículo

 

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

INFORMAÇÕES DO CURSO

Modalidade: Presencial
Grau: Licenciatura
Reconhecimento: Portaria Nº 1099 de 24/12/15
Duração: 4 anos
Campi: Rudge Ramos e Planalto 

Mensalidades 2019 - clique aqui

Horário de aula: Noite - 19h30 às 23h
Avaliação - MEC
CPC: 4 / Enade: 4
Entenda as notas

X