Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Agência de Divulgação Científica / Notícias / Mesa redonda da POSCOM debate a mídia e o futebol

Mesa redonda da POSCOM debate a mídia e o futebol

22/10/2014 16h55

Aconteceu hoje (22/10), no edifício Capa, a mesa redonda com o tema “Comunicação e Esporte – a bola que rola fora do gramado na copa das copas”, com participação de Karla Eherenberg, Anelisa Maradei e Wesley Carlo e Wilson Bueno como proponente.

O debate, proposto pela Pós Graduação em Comunicação, abordou temas como a mídia na copa, as divergências entre patrocinadores, marketing esportivo, esporte como elemento de comunicação, consumo simbólico, a interferência do esporte da na vida e nas redes sociais, a sociedade midiatizada, entre outros.

O evento faz parte do “Congresso Metodista 2014”, que tem como objetivo divulgar os trabalhos desta instituição e de outras, trocando conhecimento e experiências entre os alunos. Os trabalhos giram em torno de temas como o bem comum, regionalização e internacionalização, educação com qualidade e inovação. Saiba mais sobre o congresso no site.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
SOBRE A AGÊNCIA

FAPESP

X