Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Agência de Divulgação Científica / Notícias / Izabela Hendrix sedia Congresso de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão

Izabela Hendrix sedia Congresso de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão

Estudantes, docentes e pesquisadores têm agora mais um espaço para divulgar os resultados de seus trabalhos nas mais diferentes áreas do saber científico

16/02/2016 16h22

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Universitária do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Estudantes, docentes e pesquisadores têm agora mais um espaço para divulgar os resultados de seus trabalhos nas mais diferentes áreas do saber científico.

A programação será realizada em Belo Horizonte, entre os dias 11 e 13 de abril, no campus Praça da Liberdade da instituição, em local privilegiado da capital mineira. O evento tem o apoio da Fundação Metodista de Ação Social e Cultural.

Neste primeiro congresso também há possibilidade para a exposição de trabalhos de extensão, de modo a unir a inovação tecnológica da pesquisa com as propostas e eixos de ação que contemplem a sustentabilidade, a ética e a cidadania responsável.

O evento é aberto a estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais envolvidos com a extensão universitária. Acesse os links sobre as modalidades de apresentação, os eixos temáticos e as categorias. Os trabalhos serão publicados na Internet e terão ISSN próprio.

Para mais informações, clique AQUI.

Participantes no Congresso de Pesquisa terão certificado de 12 horas complementares

Os participantes que apresentarem trabalhos no 1º Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Universitária do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix receberão um certificado de participação com registro de 12 horas de atividades complementares.

Trata-se de uma excelente notícia para os estudantes de graduação, que precisam comprovar atividades extracurriculares que possibilitam ao aluno adquirir conhecimentos de interesse para sua formação pessoal e profissional. Mesmo variando de curso para curso, as atividades complementares agregam conhecimento na área de interesse profissional do aluno. Além disso, tais atividades propiciam habilidades extracurriculares que acrescentam no aprendizado junto ao curso na universidade.


Inscrições e categorias de apresentação em:

http://iniciacaoimih.wix.com/home

Acompanhe também pelo Facebook:

https://www.facebook.com/scientiae/?ref=hl

Notícias sobre ciência e tecnologia? Acesse agora e fique ligado:

http://www.scoop.it/t/ciencia-8

Contato:

Luiz Felipe pesquisa@izabelahendrix.edu.br

José Aparecido jose.aparecido@izabelahendrix.edu.br

(31) 3244-7239

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
SOBRE A AGÊNCIA

FAPESP

X