Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Agência de Divulgação Científica / Notícias / Fórum reúne Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Metodista

Fórum reúne Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Metodista

19/08/2014 19h10 - última modificação 26/08/2014 13h11

Os programas serão discutidos por professores e pesquisadores das respectivas áreas

Nesta sexta-feira, 22 de agosto, às 9h, acontecerá o Fórum de Programas de Pós-Graduação da Universidade Metodista de São Paulo. O evento será realizado no Auditório do Ed. Capa, no Campus Rudge Ramos, e contará com a participação dos docentes pertencentes aos cinco programas de Stricto Sensu da Metodista. Na ocasião, o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Fábio B. Josgrilberg, fara explanação sobre Plano de Nacional de Pós-graduação, projeto político-pedagógico da Metodista e dados gerais da Pós-Graduação Stricto Sensu, Também ocorrerão reuniões de grupos de trabalho.
Veja abaixo a programação completa do evento:


9h – Abertura – Pastoral (10 minutos)


9h10 – Plano de Nacional de Pós-graduação, projeto político-pedagógico da Metodista e dados gerais da Pós-Graduação Stricto Sensu – Prof. Dr. Fabio B. Josgrilberg (Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa).


9h20 – Apresentação dos eixos de trabalho

1. A pós-graduação e o apoio à Educação Básica – Profa. Dra. Roseli Fischmann (Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação)

2. A pós-graduação e a formação de pessoas para as organizações – Profa. Dra. Maria Geralda V. Heleno (Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde)

3. A pós-graduação e o desafio da multidisciplinaridade – Profa. Dra. Marli dos Santos (Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social)

10h- Intervalo

10h15 - Grupos de Trabalho

12h30 – Almoço

14h – Relatório dos grupos e debate

16h – Encerramento

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
SOBRE A AGÊNCIA

FAPESP

X