Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Agência de Divulgação Científica / Notícias / Começa em 20 de outubro o eCom 2014

Começa em 20 de outubro o eCom 2014

10/10/2014 20h05 - última modificação 13/10/2014 17h25

O Programa de Pós Graduação em Comunicação Social - PosCom - da Universidade Metodista de São Paulo irá participar da quarta edição da Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado, que acontece em 20 de outubro, na Universidade do Vale do Paraíba, em São José dos Campos. A UMESP participa desse evento com apoio, promoção, realização e participação no comitê científico.

O evento tem como objetivo a sistematização do conhecimento nos processos comunicacionais voltados aos aspectos do consumo, as imagens corporativas e dos relacionamentos com as marcas, discutindo práticas mercadológicas. A proposta deste ano é "A Comunicação de Mercado em Busca de um novo habitar na contemporaneidade".

Confira abaixo a programação completa do evento:

Abertura – 20 de outubro de 2014

09h00 às 09h30 – Abertura do Evento

Prof. Dr. José Marques de Melo – diretor da Cátedra Unesco/Metodista
Prof. Dr. Manoel Otelino da Cunha Peixoto – diretor da Faculdade de Ciências Sociais e Comunicação da UNIVAP
Profa. Dra. Sandra Maria Fonseca da Costa– Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação (UNIVAP)
Prof. Dr. Daniel Galindo – Unesco/Metodista e líder do Ecom

09h30 às 10h10 – primeira palestra

prof. Dr. Eneus Trindade Barreto Filho – ECA/USP

10h10 às 10h50 – segunda palestra

Prof. Dr. João Luís Anzanello Carrascoza – ESPM

10h50 as 11h10 – intervalo

11h10 às 11h50 – terceira palestra

Profa. Dra. Elizabeth Moraes Gonçalves - UMESP

11h50 às 12h20 – fechamento

12h20 às 13h30 – almoço

13h30 às 17h00 – Apresentação de Trabalhos

GT1 – Comunicação & consumo (Renata Malta)
GT2 – Comunicação de mercado & redes sociais online (Alexandre Marquesi)
GT3 – Mídia & Inovações (Celso Meneguetti)
GT4 – Cidadania & sustentabilidade (Kátia Zanvettor)
GT5 – Iniciação científica (Paulo Barja)

19h00 às 20h00 – Palestra de encerramento

“O material e o imaterial na praxis publicitária contemporânea”
Profa. Dra. Renata Malta – UFS

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
SOBRE A AGÊNCIA

FAPESP