Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Agência de Divulgação Científica / Especiais / FAPESP abre Escritório de Apoio à Pesquisa na Metodista

FAPESP abre Escritório de Apoio à Pesquisa na Metodista

25/08/2014 19h50 - última modificação 17/08/2015 18h03

Pesquisadores serão ajudados na parte burocrática de suas pesquisas

Os pesquisadores – professores e orientandos – da Universidade Metodista de São Paulo contam agora com um Escritório de Apoio à Pesquisa (EAP) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Anteriormente, o espaço era um Ponto de Apoio da Fundação onde documentos podiam ser entregues para o envio à instituição paulista.

O EAP, sob os cuidados de Valkiria Heise e Andreia Catto, auxiliará os pesquisadores na parte burocrática dos seus projetos de pesquisa a serem enviados à agência pública paulista de fomento científico. Desta forma, os pesquisadores terão mais tempo para se concentrarem na parte conceitual de seus trabalhos. Valkiria e Andreia darão orientações sobre linhas de financiamentos da FAPESP e de outras agências, assessoria na elaboração de pedidos de auxílio à pesquisa e acompanharão processos, por exemplo.

“Nós ajudaremos os pesquisadores na cotação de preços, no preenchimento do Sistema de Apoio à Gestão (SAGE) da FAPESP, no recolhimento e envio de documentos e outras exigências das agências de fomento”, explica Valkiria.

Serviço
Escritório de Apoio á Pesquisa
www.metodista.br/eap
Campus Rudge Ramos
Rua do Sacramento, 230, RudgeRamos
Ed.Capa, 4º andar, sala 401
Tel.: (11) 4366-5064/5620
E-mail: eap@metodista.br

Comunicar erros


SOBRE A AGÊNCIA

FAPESP