Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Centro de Línguas / Notícias / Metodista oferece cursos de inglês para alunos, funcionários e docentes

Metodista oferece cursos de inglês para alunos, funcionários e docentes

Ação integra o plano de internacionalização da instituição; mensalidades terão valor subsidiado

02/03/2017 11h30 - última modificação 10/05/2017 15h56

Importante: as inscrições estão encerradas. 


Em ação estratégica com foco na internacionalização da instituição, a Universidade Metodista de São Paulo promove uma novidade que engloba os principais públicos de sua unidade de ensino superior. A partir deste semestre, a Universidade passa a oferecer cursos de inglês para alunos, funcionários e docentes.

Os cursos são parte do amplo plano da Metodista para expandir ainda mais a sua já reconhecida marca. Com a internacionalização, a Instituição tem como objetivo difundir seu nome e levar a sua excelência de ensino para fronteiras cada vez mais distantes. E, para obter êxito nessa empreitada, oferece aulas para capacitar seus principais stakeholders no idioma mais falado do mundo e formá-los para que possam se comunicar com eficiência na língua estrangeira.

Os cursos de inglês serão ofertados para funcionários, alunos e docentes da Metodista. O plano de aulas foi desenvolvido de forma personalizada para cada um dos públicos e contemplará diversos níveis de compreensão do idioma, o que inclui conhecimento linguístico e competência comunicativa.

Com carga horária de 60 horas (48 presenciais e 12 de atividades a distância), o curso contará com a estrutura acadêmica, física e tecnológica da instituição e terá duração de aproximadamente seis meses em cada um de seus módulos.

Vagas e valores

O curso tem vagas limitadas. Ao todo, serão 90, com 60 destinadas ao nível básico e 30 para a categoria intermediária. Os interessados passarão por triagem e teste para estudarem no módulo mais adequado.

A Metodista irá subsidiar os custos das mensalidades. Com isso, o preço do curso será de R$ 79,00 por mês, com 6 parcelas ao todo. O material didático não está incluso no valor.

Calendário e aulas

Após a inscrição on-line, os candidatos que indicaram os níveis intermediário e independente devem agendar um teste de nível. As provas serão aplicadas no Edifício Lambda (sala 503) entre os dias 20 e 24 de março e deverão ser agendadas junto ao Centro de Línguas por meio do telefone (11) 4366-5553.

O período de matrículas será entre os dias 27 e 31 de março, das 9h às 19h30, também no Edifício Lambda (sala 503). Para efetuar a inscrição, são exigidos os seguintes documentos: duas cópias da Carteira de Identidade (RG), uma cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), uma cópia de um comprovante de endereço e uma foto tamanho 3x4.

Como o número de alunos para o curso é limitado, as matrículas serão realizadas por ordem de chegada. O preenchimento do formulário de inscrição on-line não garante vaga.

As aulas terão início a partir de 3 de abril. As turmas serão divididas conforme os dias e horários abaixo:
 

Dias Horário Professor Nível
Segunda e quarta-feira 11h15 às 12h30 Juliana Rubio B1 - Falante independente
Segunda e quarta-feira 11h15 às 12h30 Betânia Monteiro Cielo B2 - Falante independente
Terça e quarta-feira 11h15 às 12h30 Juliana Belmonte A1 - Falante básico
Quarta-feira 16h45 às 19h15 Juliana Belmonte A1 - Falante básico
Sábado 8h às 10h30 Rubens Lopes Junior A1 - Falante Básico
Sábado 10h30 às 13h Rubens Lopes Junior A2 - Falante Básico

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,