Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Universidade Metodista recebe visita da Universidade Wuhan

Universidade Metodista recebe visita da Universidade Wuhan

Missão China 2019/2020 foi oficializada entre as duas instituições

24/10/2019 19h50 - última modificação 29/10/2019 13h17

Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade Metodista de São Paulo, junto a universidades internacionais, organiza o programa Missão China, uma oportunidade de intercâmbio para os que desejam vivenciar uma experiência diferenciada no exterior. O intercâmbio tem como objetivo proporcionar a alunos de todos os cursos aprendizado sobre práticas de gestão internacional e o que essas práticas têm em comum em três continentes: América do Norte, Europa e Ásia. 

No dia 22 de outubro, a Universidade Metodista recebeu, no campus Rudge Ramos, representantes da Wuhan University of Science and Technology, instituição chinesa localizada na Província de Hubei. Aos chineses, foram apresentadas as propostas pedagógicas, unidades e diferenciais do Instituto Metodista de Educação Superior e também diversas atividades no decorrer do dia, incluindo tour pela universidade.

O edital para 2020 já está aberto e as inscrições vão até o dia 20 de novembro para alunos interessados e pode ser feita através da ficha de inscrição. São 10 vagas disponíveis.

Clique aqui para saber mais informações sobre o programa Missão China 2020. 

Confira as fotos da visita aqui.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
X