Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2014 / Inscrições abertas para o Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica

Inscrições abertas para o Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica

26/09/2014 14h40 - última modificação 08/10/2014 08h46

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica, que dá aos alunos a oportunidade de estudar um semestre no exterior.

Os alunos poderão se inscrever nos cursos oferecidos por 23 universidades estrangeiras conveniadas, desde que tenham alguma correlação com o curso da Metodista e não haja restrições mencionadas no edital.

Além da isenção do pagamento das mensalidades na Metodista, os estudantes aprovados no Programa também terão isenção do pagamento das mensalidades na universidade estrangeira. Porém, serão responsáveis por todas as despesas de viagem, acomodação, alimentação no país de destino, expedição de documentos e seguro saúde.

Para participar, o candidato deve se inscrever na Central de Relacionamento até o dia 17 de outubro de 2014. Os alunos de graduação a distância poderão fazer a inscrição por meio de solicitação de serviço no Portal do Aluno - Inscrição Mobilidade Internacional, devendo enviar seus documentos para análise da Assessoria de Relações Internacionais via polo de apoio presencial.

Para saber mais sobre taxas, datas, documentos necessários e conferir a lista de universidades conveniadas acesse o edital.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
X