Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2017 / Inscrições abertas para intercâmbio sobre Comunicação na Universidade San Jorge, Espanha

Inscrições abertas para intercâmbio sobre Comunicação na Universidade San Jorge, Espanha

Todos os alunos receberão certificado de participação em atividade acadêmica internacional

07/02/2017 14h15 - última modificação 09/03/2017 16h09

A mais recente parceria internacional da Universidade Metodista de São Paulo – firmada em 2016 com a Universidad San Jorge Zaragoza – já rendeu o primeiro fruto. Estão abertas até 13 de março próximo as inscrições para intercâmbio acadêmico na forma de minicurso na área de “Comunicação, Mercado e Globalização.

O curso será em outubro deste ano e terá duas semanas de duração, entre 7 e 21/10. Está estruturado em seções teóricas, como seminários e workshops, e visitas a empresas relacionadas com a área. A primeira semana de intercâmbio será uma vivência intensiva da cultura da cidade espanhola de Zaragoza, com estudo sobre o Festival da Nossa Senhora do Pilar, e a segunda semana prevê seminários e visitas técnicas.

O curso se destina tanto a alunos da graduação quanto da pós-graduação preferencialmente de Comunicação, mas é aberto a outros interessados. Haverá certificado de participação em atividade acadêmica internacional.

A inscrição deve ser realizada na ARI (Assessoria de Relações Internacionais), localizada no Anexo Delta dentro do Processo Seletivo, no Campus Rudge Ramos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, mediante entrega de ficha de inscrição, ou com os professores Laercio Bento, coordenador do curso de Marketing (laercio.bento@metodista.br) e Alexandra Gonsalez de Melo Sarasá, do curso de Jornalismo (alexandra.sarasa@metodista.br). Também integram o intercâmbio os professores Marli dos Santos e Daniel Galindo, coordenadora e docente, respectivamente, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social (marli.santos@metodista.br / daniel.galindo@metodista.br). 

A taxa de inscrição é de R$ 989,00 (reais) para os alunos selecionados. O custo estimado da passagem aérea, trecho São Paulo–Madrid, Madrid–São Paulo, é de 800 euros. Há também o custo da acomodação na Espanha, em média de 750 euros para o período, incluindo café da manhã.

A Universidad San Jorge Zaragoza é uma instituição moderna, conta com 14 cursos de graduação, 9 mestrados e 3 doutorados distribuídos em 3 grandes escolas: Escola de Comunicação e Ciências Sociais, Escola de Ciências da Saúde e Escola de Arquitetura e Tecnologia. Está situada em uma região com aproximadamente 700 mil pessoas imersas em uma riquíssima herança histórica e artística, graças a seus mais de 2.000 anos de história. Fica a meio caminho de Madrid e Barcelona.

Veja mais no Edital.

Ficha de inscrição.  

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , ,
X