Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2019 / Metodista recebe diretora de universidade colombiana

Metodista recebe diretora de universidade colombiana

Instituições fecham parceria para cursos de saúde

23/07/2019 19h25 - última modificação 14/08/2019 18h16

Professora Jackeline Marin Tapias foi recebida pelo reitor Paulo Borges

Diretora da Escola de Saúde da Fundación Universitária la Area Andina, da Colômbia, a professora Jackeline Marin Tapias visitou em 22 de julho último o campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo. As duas instituições têm acordo de cooperação geral e específico para a mobilidade de estudantes.

A visita da diretora pretende aproximar as universidades na área de saúde com promoção de intercâmbios entre alunos e docentes, especialmente por meio dos cursos de Odontologia e Fisioterapia.

Durante o encontro, a professora conheceu a infraestrutura da Policlínica e das clínicas de Odontologia, além de se reunir com o reitor Paulo Borges Campos Júnior e com Vanessa Martins, gerente de Relações Internacionais da Educação Metodista.

“A universidade colombiana tem interesse em aprender com nossos docentes, já que são duas áreas em que possuímos muita experiência”, destacou Vanessa. Também há possibilidade de a Metodista oferecer programas de pós-graduação aos egressos colombianos.

Fundación Universitária

A Fundação Universitária da Área Andina foi fundada em 1984 em Bogotá, Colômbia. Reúne sete faculdades com 85 programas acadêmicos de graduação e pós-graduação, oferecidos em modalidades presenciais, virtuais e a distância, que incluem carreiras profissionais, programas técnicos, programas tecnológicos, especializações e mestrados.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X