Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2019 / Intercâmbio de língua inglesa no Japão está com inscrições abertas

Intercâmbio de língua inglesa no Japão está com inscrições abertas

Estudantes também terão a oportunidade de aprender japonês

15/03/2019 19h45 - última modificação 27/03/2019 19h41

A Assessoria de Relações Internacionais da Metodista está com inscrições abertas até 15 de abril de 2019 para o programa de inglês e imersão cultural no Japão, que será realizado no período de 8 a 19 de julho.

Os participantes terão oportunidade de aprender e experimentar tanto os aspectos tradicionais quanto os cenários modernos do Japão, sempre praticando a língua inglesa.

O programa também inclui várias horas de estudo do idioma básico de japonês. Durante o intercâmbio, os alunos terão colegas de apoio, os “buddies”, que são estudantes da Universidade Aoyama Gakuin que se voluntariam para ajudar como mentores nas questões do dia a dia e proporcionam perspectivas diferentes da cultura japonesa.

Podem participar do intercâmbio estudantes universitários com nível intermediário a avançado de inglês, sendo necessário apresentar teste de proficiência (IELTS 6.0 / TOEFL iBT 78). As inscrições devem ser realizadas por e-mail () ou presencialmente na Assessoria de Relações Internacionais, localizada no Centro de Convivência do campus Rudge Ramos.

Gastos necessários:

  • R$250,00 (reais) de inscrição
  • 75,000 JPY (moeda japonesa – aproximadamente R$2600,00* reais) – valor do curso que inclui: almoço de chegada e partida, viagens de campo, colegas de apoio “buddies” da Universidade Aoyama Gakuin e certificado de conclusão (quando completado o programa).
  • À parte (por conta do aluno): acomodação, transporte e passagem aérea, refeições (exceto as descritas acima), seguro de saúde internacional e outros custos pessoais.

*O valor do curso será convertido em real somente no período do pagamento e a Metodista não oferece serviço de câmbio de dinheiro. Para conversão na data de hoje, acesse sites de busca. O pagamento da taxa de inscrição é à vista e não reembolsável.

Sobre a Universidade
A Universidade Aoyama Gakuin é parte da Aoyama Gakuin, um dos institutos educacionais mais antigos do Japão e que oferece ensino desde jardim de infância até a vida universitária. O instituto foi estabelecido em 1874 pelos missionários estadunidenses da Igreja Metodista Episcopal. O campus principal, onde acontece o curso, é localizado no dinâmico e moderno distrito de Aoyama, no coração de Shibuya, a 10 minutos de distância do mundialmente conhecido cruzamento de Shibuya.

Confira aqui o edital.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X