Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2019 / Inscrições abertas: intercâmbio acadêmico de curta duração em Washington

Inscrições abertas: intercâmbio acadêmico de curta duração em Washington

Interessados devem se inscrever até 18 de dezembro de 2019

17/10/2019 15h50 - última modificação 31/10/2019 13h36

A Assessoria de Relações Internacionais da Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para o intercâmbio acadêmico de curta duração com ênfase em Ciências Jurídicas e compatível com Direito, Ciências Contábeis e Administração, oferecido pela LADO International Institute, em Washington/DC, nos Estados Unidos.

Alunos e ex-alunos dos respectivos cursos da Metodista podem se inscrever enviando e-mail com ficha cadastral preenchida para até 18 de dezembro de 2019. As vagas são limitadas. A viagem será realizada em 4 de julho de 2020.

A docente da Universidade Metodista de Piracicaba Daniela Faleiros Bertelli Merino, que já participou do intercâmbio, relata como a experiência impactou sua vida: "Fui muito bem recebida por todos. Me senti acolhida e convicta de que tinha feito a escolha certa. A escola tem uma estrutura excelente, os professores são qualificados e muito competentes. A metodologia de ensino abrange tudo o que se precisa para aprender a língua inglesa". 

Sobre o intercâmbio

Serão oferecidos cursos de duas ou quatro semanas, estruturados com atividades teóricas, seminários e workshops com temas relacionados às áreas. Os alunos participarão do programa regular da LADO (ESL – English as a Second Language) a fim de trabalhar vocabulário, gramática e todo o conteúdo de General English para aprender, praticar e aprimorar o idioma.

Os alunos aprenderão diversos temas como organização do Poder Judiciário estadunidense e regramentos do Direito Civil, Penal e Internacional. A ideia central da missão é possibilitar o aprimoramento em inglês, com ênfase em Ciências Jurídicas e compatível com Direito, Ciências Contábeis e Administração. Antes de iniciar o programa, o aluno será submetido a teste de nivelamento a fim de inseri-lo numa das 10 classes regulares, de acordo com seu conhecimento do idioma.

Mais informações

Para mais informações, interessados devem entrar em contato com a Assessoria de Relações Internacionais pelo e-mail .

Confira o edital completo, baixe a ficha cadastral e acesse o cronograma de atividades.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
X