Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2019 / Congresso Internacional de Pesquisa está com inscrições abertas

Congresso Internacional de Pesquisa está com inscrições abertas

Interessados podem enviar seus trabalhos até 30 de junho

30/04/2019 12h15 - última modificação 02/05/2019 16h16

A Direção Nacional de Relações Internacionais da Direção Nacional de Investigação da Fundación Universitaria del Área Andina está com inscrições abertas para o X Congresso Internacional de Pesquisa Areandino.

O Congresso será realizado nos dias 2, 3 e 4 de outubro de 2019 na sede da Areandina Valledupar, em Cesar, na Colômbia, e terá como temática “Apropriação, Aplicação e Transferência de Conhecimento que Transforma Indústrias, Estilos de Vida e Comunidades”.

O evento tem como proposta destacar, socializar e compartilhar as melhores pesquisas, premiando a excelência, em homenagem ao seu fundador e professor Pablo Oliveros Marmolejo. Trata-se de um reconhecimento de ordem acadêmica, econômica e social, que busca contribuir com o fomento e desenvolvimento da cultura de pesquisa que constrói o país.

O X Congresso é estruturado em seis eixos temáticos e organizado em duas modalidades (apresentação oral e em pôster), além do concurso de melhor imagem do evento para o ano de 2020. Interessados podem enviar propostas até 30 de junho. O resultado dos aprovados será divulgado em 8 de julho. 

Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

X Congresso Internacional de Pesquisa Areandino
Data: 2, 3 e 4 de outubro de 2019
Inscrições: até 30 de junho
Local: sede de Areandina Valledupar, em Cesar, na Colômbia.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X