Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2018 / Universidade colombiana recebe inscrições para mobilidade docente na área de contabilidade

Universidade colombiana recebe inscrições para mobilidade docente na área de contabilidade

Candidatos interessados devem enviar CV e proposta acadêmica neste mês

14/08/2018 18h50 - última modificação 15/08/2018 16h59

Professores da área de Contabilidade da Universidade Metodista de São Paulo podem se inscrever no programa de mobilidade docente da Fundación Universitaria Área Andina, localizada em Bogotá e Pereira, na Colômbia.

Durante cinco dias, os docentes deverão lecionar para estudantes da instituição e participar das demais atividades que serão promovidas entre 16 e 20 de outubro de 2018. A Fundacion Andina arcará com custos de passagens aéreas de ida e volta, hospedagem em hotel de Bogotá, alimentação e transporte aeroporto-hotel-aeroporto.

Para participar, é preciso ser fluente em espanhol, ter mestrado ou doutorado em Contabilidade, pelo menos três anos de docência e pesquisa ou cinco anos de atuação na área. Interessados devem enviar CV e proposta acadêmica para o período de mobilidade para Yenny Gonzalez Ramos, no e-mail .

Para mais informações, confira o edital.

Saiba mais sobre a Fundación Universitaria Área Andina.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
X