Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2018 / Programa de Mobilidade Acadêmica está com inscrições abertas

Programa de Mobilidade Acadêmica está com inscrições abertas

Inscrições devem ser realizadas até 27 de setembro

05/09/2018 18h45 - última modificação 13/09/2018 19h31

O Programa de Mobilidade Acadêmica, que dá aos alunos a oportunidade de estudar um semestre no exterior, está com inscrições abertas até 27 de setembro de 2018. Interessados podem se candidatar aos cursos oferecidos pelas 29 universidades conveniadas - a exigência é que as escolhas tenham correlação com a graduação da Metodista e que não haja restrições mencionadas no edital.

Além da isenção das mensalidades na Metodista, os estudantes aprovados no Programa terão dispensa no pagamento das mensalidades na universidade estrangeira, ficando responsáveis por todas as despesas com expedição de documentos, seguro saúde, viagem, acomodação e alimentação no país de destino.
Para participar, o candidato deve se inscrever na Central de Relacionamento, no anexo Delta (antigo processo seletivo) do Campus Rudge Ramos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Alunos de graduação a distância poderão fazer inscrição por meio de solicitação de serviço no Portal do Aluno - Inscrição Mobilidade Internacional, devendo enviar documentos para análise da Assessoria de Relações Internacionais via polo de apoio presencial.

Acesse o edital e saiba mais sobre taxas, datas, documentos necessários e universidades conveniadas.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X