Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2018 / Metodista estuda introduzir módulo internacional de Marketing em cooperação com universidade dos EUA

Metodista estuda introduzir módulo internacional de Marketing em cooperação com universidade dos EUA

Proposta foi apresentada pela Washburn University, do Kansas

26/02/2018 13h25 - última modificação 26/02/2018 17h47

Prof. Michael Stoica em encontro com o reitor Paulo Borges

Módulo de Marketing Internacional pode vir a ser oferecido na Universidade Metodista de São Paulo por meio de parceria proposta pela norte-americana Washburn University. Visita de professor da escola de negócios da instituição de ensino dos EUA, Michael Stoica, ao longo da semana de 19 a 23 de fevereiro, oficializou o convite à Metodista para oferecimento dessa formação já desenvolvida pela Washburn em escolas como PXL Limburg, da Bélgica, e Wuhan University of Science and Technology, da China.

Em encontro com o reitor Paulo Borges Campos Jr, diretores das Escolas Metodista e turmas de alunos, Michael Stoica detalhou o funcionamento do módulo. Além de conteúdo teórico sobre marketing e negócios, a proposta prevê pesquisas sobre o mercado global e elaboração de projeto prático para uma empresa estrangeira feito por alunos brasileiros, americanos, belgas e chineses. É também prevista a mobilidade in loco dos alunos participantes para estudo em universidades estrangeiras e estágio em companhias chinesas ou europeias.

“O módulo pode ser aplicado em cursos como os de Gestão, Administração, Comércio Exterior, Comunicação e outros que envolvem business e mercado global”, explica a gerente de Relações Internacionais da Rede Metodista, professora Vanessa Martins, que intermediou a aproximação com a School of Business de Washburn, sediada no Kansas.

 Veja imagens dos encontros:

 

Exposição: Módulo Internacional de Marketing

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , ,
X