Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2018 / Estude no exterior: Programa de Mobilidade Acadêmica abre inscrições

Estude no exterior: Programa de Mobilidade Acadêmica abre inscrições

Inscrições devem ser realizadas no período de 15 de fevereiro a 26 de março de 2018

09/02/2018 15h15 - última modificação 15/02/2018 11h24

O Programa de Mobilidade Acadêmica, que dá aos alunos a oportunidade de estudar um semestre no exterior, abre inscrições no período de 15 de fevereiro a 26 de março de 2018.

Os interessados podem se inscrever nos cursos oferecidos pelas 29 universidades conveniadas - a exigência é que as escolhas tenham correlação com o curso da Metodista e não haja restrições mencionadas no edital.

Além da isenção do pagamento das mensalidades na Metodista, os estudantes aprovados no Programa também terão dispensa no pagamento das mensalidades na universidade estrangeira, ficando responsáveis por todas as despesas com expedição de documentos, seguro saúde, viagem, acomodação e alimentação no país de destino.

Para participar, o candidato deve se inscrever na Central de Relacionamento do Campus Rudge Ramos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. O resultado dos selecionados pelas universidades estrangeiras será disponibilizado até o dia 15 de junho de 2018.

Os alunos de graduação a distância poderão fazer a inscrição por meio de solicitação de serviço no Portal do Aluno - Inscrição Mobilidade Internacional, devendo enviar seus documentos para análise da Assessoria de Relações Internacionais via polo de apoio presencial.

Acesse o edital e saiba mais sobre taxas, datas, documentos necessários e as universidades conveniadas. 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X