Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2018 / English School of Canada faz palestra sobre intercâmbio na Metodista

English School of Canada faz palestra sobre intercâmbio na Metodista

Cursos de inglês são ofertados para janeiro de 2019

21/09/2018 15h55 - última modificação 21/09/2018 20h49

Em ação promovida pela Assessoria de Relações Internacionais da Universidade Metodista de São Paulo, representantes da English School of Canada (ESC) e da Global Mission Intercâmbios palestraram sobre cursos de inglês no Canadá oferecidos para alunos e ex-alunos, em janeiro de 2019.

A diretora de marketing da ESC, Melina Trindade, expôs curiosidades sobre culinária, esportes e a moeda canadense, além de apresentar a estrutura da instituição, localizada em Toronto.

O curso da ESC terá duração de quatro semanas, com 22,5 horas semanais. O valor de investimento é de 2.635 dólares canadenses, que incluem material didático, estadia em casa de família, seguro saúde, transfer e passeios para Niagara Falls e Ottawa. A passagem custa US$ 1.327 e pode ser parcelada em 10 vezes no cartão de crédito, assim como suas taxas. O valor da inscrição é de R$ 250.

De acordo com Melina, o oferecimento em janeiro faz com que não interfira no semestre acadêmico. “Recebemos diversos estudantes ao longo do ano e, durante as férias na universidade, queremos que os alunos da Metodista vão para a escola para melhorar o inglês e ter melhores oportunidades no mercado de trabalho, além de desenvolverem principalmente o speaking (fala) e o listening (escuta), habilidades pouco praticadas no Brasil”, disse a diretora da ESC.

Segundo uma das representantes da Assessoria de Relações Internacionais, Nathalia Girardi Mendler, a parceria agrega para o catálogo de oferecimentos da universidade. “Já enviamos um grupo com essa parceria e eles adoraram. É muito importante oferecer esse curso para os alunos porque abre o leque de curta duração. Temos um semestre acadêmico muito abrangente e com muitas opções, mas não temos muitas de curta duração e os alunos também adoram o Canadá”, contou Nathalia.

Para se inscrever em qualquer curso, os interessados deverão enviar e-mail com nome, matrícula, e-mail para contato, curso e telefone para . É preciso informar sobre qual tema tem interesse, se curso de inglês intensivo ou curso de inglês para a saúde.


Confira as fotos do evento:

ARI - palestra com a English School of Canada (ESC)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X