Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2017 / Universidade do Algarve recebe inscrições para Mestrado em Engenharia Elétrica e Eletrônica

Universidade do Algarve recebe inscrições para Mestrado em Engenharia Elétrica e Eletrônica

Instituição portuguesa recebe inscrições até 18 de janeiro

11/12/2017 16h35 - última modificação 11/12/2017 16h36

O Mestrado em Engenharia Elétrica e Eletrônica (MEEE) da Universidade do Algarve (Portugal) está com inscrições abertas até 18 de janeiro de 2018.

Desde a sua inscrição, em 2007, o MEEE tem uma empregabilidade próxima dos 100%, tendo formado alunos que trabalham na região da cidade de Faro, onde está localizada a Universidade do Algarve, no país e no exterior.

Com duas áreas de especialização - As Tecnologias da Informação e Telecomunicações e Os Sistemas de
Energia e Controle, o Mestrado visa proporcionar uma sólida formação em Engenharia Electrotécnica e desenvolver nos seus alunos capacidades de inovação e análise crítica de problemas para o exercício de uma atividade profissional.

Docentes e alunos do Mestrado já registaram várias patentes e participaram em mais de 25 projetos financiados de pesquisa científica e de cooperação com empresas (projetos de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico – I&DT), publicaram ainda mais de 50 artigos em revistas científicas e apresentaram mais de 150 trabalhos em conferências científicas internacionais. 

Mais informações e detalhes sobre inscrições no site do MEEE.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
X