Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2017 / Santander Universidades premia 20 estudantes com intercâmbio em Boston, nos Estados Unidos

Santander Universidades premia 20 estudantes com intercâmbio em Boston, nos Estados Unidos

Todos os clientes do banco matriculados em cursos superiores poderão concorrer participando de jogo

16/01/2017 11h28

Alunos da Universidade Metodista de São Paulo têm mais uma oportunidade de fazer intercâmbio internacional. O Santander Universidades criou um jogo online chamado ACADEMICXS GAME, uma plataforma interativa que permite que estudantes testem conhecimentos de inglês, conhecimentos gerais e empreendedorismo.

Ao fim da disputa, os 20 melhores colocados serão premiados com intercâmbio de duas semanas na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos. A Babson é uma das melhores escolas de negócios do mundo e todas as despesas serão pagas pelo Santander Universidades, incluindo voos de ida e volta, traslados, hospedagem, alimentação e custeio do curso.

Os estudantes podem baixar o jogo até o dia 3 de abril e o intercâmbio será realizado em julho deste ano. Além do desempenho no jogo, será possível conquistar pontos adicionais mediante ao uso de produtos e serviços do banco como cadastro de biometria, acesso ao Internet Banking, download dos apps Way e Santander, entre outros.

Para mais informações, acesse o site do Santander Universidades.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,