Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2017 / Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica recebe inscrições até 22 de setembro

Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica recebe inscrições até 22 de setembro

Seleção é referente ao primeiro semestre de 2018. São vagas para 29 universidades estrangeiras

25/08/2017 17h25 - última modificação 29/08/2017 15h29

O Programa de Mobilidade Acadêmica, que dá aos alunos a oportunidade de estudar um semestre no exterior, está com inscrições abertas até o dia 22 de setembro de 2017.

Os interessados podem se inscrever nos cursos oferecidos pelas 29 universidades conveniadas - a exigência é que as escolhas tenham correlação com o curso da Metodista e não haja restrições mencionadas no edital.

Além da isenção do pagamento das mensalidades na Metodista, os estudantes aprovados no Programa também terão dispensa no pagamento das mensalidades na universidade estrangeira, ficando responsáveis por todas as despesas com expedição de documentos, seguro saúde, viagem, acomodação e alimentação no país de destino.

Para participar, o candidato deve se inscrever na Central de Relacionamento do Campus Rudge Ramos. O resultado dos selecionados pelas universidades estrangeiras será disponibilizado até o dia 5 de novembro de 2017.

Os alunos de graduação a distância poderão fazer a inscrição por meio de solicitação de serviço no Portal do Aluno - Inscrição Mobilidade Internacional, devendo enviar seus documentos para análise da Assessoria de Relações Internacionais via polo de apoio presencial.

Acesse o edital e saiba mais sobre taxas, datas, documentos necessários e as universidades conveniadas.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X