Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2017 / Metodista oferece bolsa de estudo de curso de inglês para professores da Instituição

Metodista oferece bolsa de estudo de curso de inglês para professores da Instituição

Podem se inscrever professores de qualquer área de ensino que trabalhem há 1 ano como docente da Metodista

02/05/2017 15h55 - última modificação 08/06/2017 18h17

Inscrições prorrogados até 20 de agosto de 2017. 

 

A Assessoria de Relações Internacionais da Universidade Metodista de São Paulo abre inscrições de 5 de maio a 20 de agosto de 2017 para professores da Instituição interessados em participar de um curso de inglês na LADO International Institute com bolsa de 100%.

Podem se inscrever professores de qualquer área de ensino que possuam interesse em desenvolver o inglês para a aplicação acadêmica e que trabalhem há 1 ano como docente da Metodista. O período do curso será escolhido pelo professor e de acordo com o calendário da LADO.

Os candidatos interessados devem entregar na Assessoria de Relações Internacionais, localizada no Anexo Delta do Campus Rudge Ramos, ficha de inscrição e carta de motivação indicando o interesse no programa.

No processo de seleção serão avaliados o conteúdo da carta de interesse e a capacidade do candidato em se comunicar em língua inglesa. Após essa etapa, será realizada uma entrevista. Na última fase, os melhores candidatos serão avaliados pela Reitoria, que indicará o selecionado para realizar o curso.

A LADO International Institute possui escolas na área metropolitana de Washington DC e está próxima a alguns dos mais importantes polos culturais e históricos dos Estados Unidos. Além disso, também possui uma unidade no campus Baldwin Wallace University, próxima a cidade de Cleveland, em Ohio.

Acesse o edital para participação no curso

Baixe a ficha de candidatura

Para saber mais sobre a LADO International Institute e sobre as datas disponíveis para o curso, acesse este link.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X