Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2017 / Escola japonesa busca professor de Ciências e Inglês para ensino médio

Escola japonesa busca professor de Ciências e Inglês para ensino médio

Profissional iniciará trabalho na Instituição em abril do ano que vem

29/06/2017 17h35 - última modificação 30/06/2017 10h32

A escola japonesa de ensino médio Yamanashi Eiwa Junior & Senior High School, localizada em Kōfu, está com uma vaga aberta para um professor missionário de Inglês e Ciências. O candidato deve ter formação em Ciências, um certificado de ensino da língua inglesa como TESOL ou TEFL e ser capaz de conduzir os alunos à utilização de iPads em sala de aula.

O trabalho na escola terá início em abril de 2018 com duração mínima de um ano e a carga horária semanal é de 18 horas. O professor selecionado lecionará Inglês para alunos de 7ª a 12ª série e Ciências para turmas de 10ª e 11ª série.

As inscrições devem ser realizadas até 10 de julho, enviando currículo em inglês, questionário respondido e fotos para o Mr. Teruki Takada pelo e-mail: . Entre as características pessoais do professor, a Instituição busca alguém: sincero, cooperativo, criativo, disposto a novos desafios e capaz de criar relações de confiança com estudantes e professores. Além disso, a escola dá preferência a metodistas, presbiterianos e outras religiões protestantes.

Confira mais informações a respeito da vaga, clicando aqui e conheça a escola, clicando aqui.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
X