Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2016 / Universidad de La Rioja oferece bolsas de estudo em parceria com o Santander Universidades

Universidad de La Rioja oferece bolsas de estudo em parceria com o Santander Universidades

Programa oferece cursos voltados para o aprendizado da língua e de cultura espanhola para universitários

25/02/2016 14h30 - última modificação 25/02/2016 14h27

A Universidade de La Rioja, em parceria com o Santander Universidades, oferece 8 bolsas de estudo para estudantes de graduação das universidades brasileiras, para a realização de um curso trimestral de Língua e de Cultura Espanhola, na Espanha.

O objetivo do Programa é favorecer a aprendizagem da língua espanhola para universitários brasileiros, visando complementar sua formação universitária.

A duração das bolsas está divida em três períodos de três semestres, de outubro de 2016 a junho de 2017.

As inscrições devem ser feitas  preenchimento do formulário de solicitação on-line no site da universidade até o dia 03 de abril de 2016. As bolsas tem o valor de mil e quinhentos euros, para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso, custo total das taxas acadêmicas dos Cursos de Língua Espanhola da Universidade de La Rioja para o curso trimestral, alojamento em residência universitária e seguro saúde.

Para inscrições e mais informações, acesse: www.unirioja.es/espanol/editalbolsa

 

Santander Universidades

O Banco Santander é a empresa que mais investe no apoio à educação no mundo (Relatório Varkey/UNESCO – Fortune 500). Esta iniciativa é desenvolvida por meio do Santander Universidades, que mantém 1.200 acordos de parceria com universidades e instituições no mundo inteiro. No Brasil, o banco mantém mais de 450 acordos com universidades de todo o país. Em 2015, o Santander entregou mais de 35.000 bolsas, auxílios ao estudo e a estágios profissionais e, entre 2016 e 2018, estima-se que conceda mais de 128.800 bolsas. Apoia mais de 3.900 projetos universitários todos os anos e, até 2018, terá destinado 1,7 bilhões de euros para apoiar projetos de Ensino Superior.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,