Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2016 / Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas de estudo para calouros da graduação

Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas de estudo para calouros da graduação

Ao todo serão disponibilizadas 25 bolsas com valores entre 10 e 20 mil dólares neozelandeses

22/07/2016 09h50 - última modificação 22/07/2016 09h58

Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas de estudo para calouros da graduação (Foto: Divulgação/Universidade de Canterbury)

Até o dia 15 de agosto a Universidade de Canterbury, na Nova Zelândia, está com inscrições abertas para estudantes do primeiro ano de graduação, que iniciarão o curso em 2017, interessados em concorrer a bolsas de estudo.

O programa UC International First Year Scholarship oferece até 25 bolsas de um ano, com valores entre 10 e 20 mil dólares neozelandeses, a alunos com comprovada excelência acadêmica.

Para participar, os candidatos devem ser estudantes que tenham concluído qualificação necessária para o ingresso no ensino superior. Cidadãos da Nova Zelândia e Austrália, alunos que já tenham iniciado graduação na Nova Zelândia e estudantes que tenham solicitado transferência para instituição neozelandesa não podem participar.

A Universidade de Canterbury oferece mais de 40 cursos, em todas as áreas do conhecimento. Para tirar dúvidas, conhecer o programa e fazer sua inscrição, visite o site da Universidade

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X