Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2016 / Inscrições abertas para o curso intensivo de alemão na Heidelberger Pädagogium

Inscrições abertas para o curso intensivo de alemão na Heidelberger Pädagogium

16/03/2016 18h10 - última modificação 16/03/2016 18h11

Estão abertas as inscrições para o curso intensivo de alemão da Heidelberger Pädagogium.

A instituição, que foi fundada em 1969, tem como objetivo acompanhar a aprendizagem diária de jovens durante a atividade escolar ou formação profissional e, atualmente, é considerada uma das mais importantes empresas em Heidelberg que prestam serviços de utilidade pública. Além disso, há mais de 20 anos, oferece cursos a pedido da Bundesagentur für Arbeit (Agência Federal do Trabalho), do Bundesamt für Migration und Flüchtlinge (Departamento Federal de Migração e Refugiados).

Os cursos de alemão permitem um aprendizado eficiente em grupos pequenos (5 a 13 alunos), com professores experientes, começando desde a alfabetização até a preparação para exames de acesso ao ensino universitário.

São aproximadamente 80 horas letivas mensais (4 horas letivas diárias, na parte da manhã). As mensalidades para o nível elementar, intermediário e superior custam 285 €, e os cursos de preparação para exames e de aperfeiçoamento têm uma mensalidade de 300 €. Cursos em todos os níveis são iniciados mensalmente, e apenas os cursos de preparação para exames de acesso à universidade começam, geralmente, cerca de 3 meses antes das respectivas datas dos exames (início de abril ou outubro).

Saiba mais.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,