Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2016 / Aluno visitante na Metodista é capa no site da Universidade de Washington

Aluno visitante na Metodista é capa no site da Universidade de Washington

Kainen Bell fez curso de Português e participou de vários eventos no Grande ABC

13/04/2016 19h20 - última modificação 14/04/2016 17h36

Aluno visitante na Universidade Metodista de São Paulo em 2013, quando fez o curso de Português, participou de seminários e conferências e visitou empresas, Kainen Bell é destaque no site da Universidade de Washington, onde se graduou. A reportagem aborda como Kainen percorreu o mundo em sua experiência de estudante bolsista pelo Centro Global de Negócios e como dedica-se agora a ajudar alunos de origem humilde, como ele, a também tornar realidade o sonho de viajar.

Numa das visitas no Grande ABC, ele conheceu a Mercedes-Benz e participou na Metodista de palestra do Consul-Geral Americano do Consulado de São Paulo (na foto, ao centro de terno), como recorda a assessora de Relações Internacionais, Vanessa Martins.

“Ele (o intercâmbio) me ajudou a pensar sobre minha identidade e sobre como é importante continuar viajando e compartilhando", diz Kainen em um dos trechos da matéria, que cita passagens por Brasil e Europa e diz ter se encontrado com pessoas de inúmeras partes do mundo, como França, Alemanha, Espanha, Kuwait, Colômbia e Egito. Agora, Kainen Bell - que tem sido um líder e mentor no campus da UW por meio do Escritório de Assuntos das Minorias e Diversidade, da Associação dos Estudantes da Universidade de Washington e do Jovens Executivos da Cor – tomou como missão ajudar outras pessoas que dependem de ajuda do governo para estudar a correr atrás de seus objetivos também.

Acesse aqui a íntegra da reportagem.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , ,