Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2015 / Inscrições abertas para curso intensivo de inglês no Newcastle College 2015

Inscrições abertas para curso intensivo de inglês no Newcastle College 2015

20/02/2015 13h30 - última modificação 16/04/2015 11h05

Atenção! Inscrições prorrogadas até 25/04. 

As Instituições Metodistas de Ensino Superior, em parceria com o Newcastle College, oferecem a oportunidade de curso intensivo de inglês na Inglaterra. 

O curso, que será realizado entre os dias 27 de junho e 25 de julho de 2015, tem o valor de £678 (seiscentos e setenta e oito libras esterlinas).

Para participar, o candidato deve ser aluno de graduação, pós-graduação, professor, funcionário ou conveniado à instituição; ter mais de 18 anos e frequentar a reunião informativa sobre o programa, que será realizada no dia 18 de março de 2015, às 17h no Auditório Capa - Campus Rudge Ramos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de março, na Assessoria de Relações Internacionais, localizada no Edifício Delta - sala do Processo Seletivo - no horário das 9h às 19h. Se preferir, envie e-mail para ari@metodista.br e agende um horário. No ato da inscrição, o interessado deve pagar uma taxa de matrícula no valor de R$1.300 (mil e trezentos reais) à vista - sem reembolso no caso de desistência.

As opções de hospedagem disponíveis são:

  • Residência universitária em quarto compartilhado: £490,00 (quatrocentas e noventa libras esterlinas) - não inclui refeições;
  • Acomodação homestay: £520,00 (quinhentas e vinte libras esterlinas) - inclui café da manhã e jantar, de segunda a sexta-feira, e três refeições aos sábados e domingos;

O pagamento da hospedagem deverá ser realizado diretamente à administração da residência universitária ou à família hospedeira.

O valor do transporte:

  • Passagem aérea: Tarifa U$D 1.894,00 (um mil e oitocentos e noventa e quatro dólares americanos) em até cinco vezes;

*Não garantimos os valores após essa data.


Conheça o Newcastle College:
Newcastle College é uma instituição de educação superior que conta com mais de 20 mil estudantes e está localizada em uma região que proporciona fácil acesso a outras localidades europeias (Londres, 3 horas de trem, Edimburgo - Escócia, Madri – Espanha). A cidade oferece uma variedade de restaurantes e bares e um dos maiores shoppings centers da Europa, o Eldon Square.  

Confira o depoimento de participantes do curso:

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
X