Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2014 / Santander Universidades abre inscrições para bolsas de intercâmbio

Santander Universidades abre inscrições para bolsas de intercâmbio

25/02/2014

06/03/2014 09h45 - última modificação 01/04/2014 15h55

O Programa de Mobilidade Internacional de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades está com inscrições abertas até 11 de maio de 2014. A Metodista é uma das 142 instituições de ensino superior brasileiras que dão a oportunidade aos participantes de estudar em países como Argentina, Chile, Espanha ou Portugal.

Os estudantes selecionados receberão bolsa de estudo no valor equivalente a 3 mil euros para estudar durante seis meses em um dos países de destinos. A bolsa-auxílio deverá cobrir as despesas com hospedagem, alimentação, transporte e outras necessidades durante os estudos, já que o curso é fruto da parceria bilateral das instituições proporcionada pelo Santander Universidades.

As inscrições acontecem até 11 de maio de 2014 no site.

Após se inscrever é necessário entregar documentação em envelope fechado na Central de  Relacionamento - Anexo Ômicron - Campus Rudge Ramos -  de segunda a sexta-feira,  das 08h às 21h30. Os documentos a serem entregues são: Carta de Motivação para participação no programa, manuscrita, e no idioma espanhol, Curriculum Vitae em espanhol, (quando o objetivo for se inscrever em universidades de língua espanhola), formulário de Plano de Estudos e histórico escolar oficial da universidade. Não serão consideradas as inscrições dos estudantes que não entregarem a documentação no Atendimento ao Aluno.

Alunos EAD deverão enviar sua documentação via SEDEX com postagem até o dia  11-05-2014 a/c de Assessoria de Relações Internacionais – Universidade Metodista de São Paulo. Rua do Sacramento, 230, CEP 09640-000, SBC, SP. Documentos postados fora do prazo  não serão aceitos.

Confira os demais requisitos e saiba mais sobre cada universidade no Edital.

 

Sobre o Santander Universidades

O Santander Universidades atua com investimentos no ensino, pesquisa e extensão, mobilizando toda a cadeia de valor da educação, com apoio a alunos, jovens profissionais, professores, pesquisadores, funcionários administrativos e instituições de educação superior.

Com mais de 1.100 convênios com universidades e centros de estudos de todo o mundo, possui mais de 450 parceiras somente no Brasil. Desde a criação da Divisão Global do Santander Universidades, em 1996, já foram investidos mais de 2,8 bilhões de reais em iniciativas de apoio à educação no mundo. Já foram concedidas mais de 100 mil bolsas de estudos nos países onde está presente, e a atuação tem como base um modelo único no mercado que reúne equipes para atender a cadeia de valor formada pelas instituições, alunos, professores, pesquisadores e funcionários administrativos.

Mais informações em www.santander.com.br/universidades

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,
X