Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2014 / Jornal turco oferece vagas de estágio para alunos de jornalismo

Jornal turco oferece vagas de estágio para alunos de jornalismo

25/03/2014

25/03/2014 21h40 - última modificação 25/03/2014 21h44

A Universidade Metodista de São Paulo, como parceira do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), divulga o processo de seleção para o Programa de Estágio no Jornal Zaman PEJZ - BAKUM-CCBT-GCUB, localizado na cidade de Istambul-Turquia.

São ofertadas quatro vagas para estudantes  a partir do 5º semestre do curso jornalismo que se interessem em fazer estágio de seis meses na redação do periódico de maior circulação da Turquia.

As inscrições vão até 22 de abril, porém o candidato precisa comprovar proficiência em inglês, dado que as atividades do estágio se darão neste idioma.

Assim, para os estudantes que não possuírem o certificado de proficiência no IELTS ou equivalente no TOEFL, serão realizadas no dia 28 de março provas de inglês no Centro de Línguas Estrangeiras (CLEM), da Universidade Presbiteriana Mackenzie -  Rua da Consolação, 930, prédio 19.

Em caso de interesse em realizar a prova envie um e-mail para vanessa.martins@metodista.br até às 18h do dia 26 de março, quarta-feira.

Cronograma para realização da prova de inglês:

  • Das 8h às 9h30 - aplicação prova escrita;
  • Das 12h às 14h - chamada para prova oral;
  • Das 15h às 18h - aplicação da prova oral.

 

Os demais interessados que já possuem os certificados de língua inglesa devem consultar o Edital, preencher a ficha de inscrição e entregar com os demais documentos solicitados na Assessoria de Relações Internacionais – Anexo Ômicron.

Mais informações: ari@metodista.br / (11)4366-5633

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
X