Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2014 / Inscrições abertas para curso intensivo de inglês no Newcastle College

Inscrições abertas para curso intensivo de inglês no Newcastle College

29/07/2014 19h20 - última modificação 19/08/2014 20h13

As Instituições Metodistas de Ensino Superior, em parceria com o Newcastle College, oferecem a oportunidade de curso intensivo de inglês na Inglaterra.

O curso, que será realizado entre os dias 10 de janeiro e 7 de fevereiro de 2015, tem o valor de £700,00 (setecentas libras esterlinas), que pode ser pago até o dia 12 de dezembro de 2014.

Para participar, o candidato deve ser aluno de graduação, pós-graduação, professor, funcionário ou conveniado à instituição; ter mais de 18 anos e frequentar obrigatoriamente uma das reuniões informativas sobre o programa, que serão realizadas no dia 10 de setembro de 2014, às 11h e às 18h30, na sala 221 do Edifício Epsilon - Campus Rudge Ramos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro de 2014, na Assessoria de Relações Internacionais, localizada no pavimento superior da Central de Relacionamento (Edifício Anexo Ômicron), no horário das 9h às 19h. Se preferir, envie e-mail para e agende um horário. No ato da inscrição, o interessado deve pagar uma taxa de matrícula no valor de R$1.300 (mil e trezentos reais) à vista - sem reembolso no caso de desistência.

As opções de hospedagem disponíveis são:

  • Residência universitária em quarto compartilhado: £320,00 (trezentas e vinte libras esterlinas) - não inclui refeições;
  • Acomodação homestay: £520,00 (quinhentas e vinte libras esterlinas) - inclui café da manhã e jantar, de segunda a sexta-feira, e três refeições aos sábados e domingos;

 

O pagamento da hospedagem deverá ser realizado diretamente à administração da residência universitária ou à família hospedeira.

O valor do transporte (para aquisição do bilhete aéreo até 30/09/2014*):

  • Passagem aérea: Tarifa U$D 1.100,00 (mil e cem dólares americanos) em até  quatro vezes;
  • Taxa da embarque: U$D 250,00 (duzentos e cinquenta dólares americanos);
  • Taxa de emissão: U$D 100,00 (cem dólares americanos)
  • Translado de ida e volta do aeroporto entre £10 e £15 (dez e quinze libras esterlinas);
  • O seguro de saúde internacional no valor de U$D 40 (quarenta dólares americanos) poderá ser adquirido no momento da compra da passagem.

*Não garantimos os valores após essa data.

Os passeios são opcionais e podem ser negociados diretamente com a escola:

  • Passeios por Beamish, Edinburgh, York e Durham.

 
É importante lembrar que estudantes brasileiros não necessitam de visto para entrar no Reino Unido. Após o pagamento total do curso, o Newcastle College irá emitir uma carta-convite que deverá ser apresentada na sua chegada para receber o visto de estudante visitante.

Conheça o Newcastle College:
Newcastle College é uma instituição de educação superior que conta com mais de 20 mil estudantes e está localizada em uma região que proporciona fácil acesso a outras localidades europeias (Londres, 3 horas de trem, Edimburgo - Escócia, Madri – Espanha). A cidade oferece uma variedade de restaurantes e bares e um dos maiores shoppings centers da Europa, o Eldon Square.   

 



                  

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X