Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2013 / Inscrições abertas para o Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica

Inscrições abertas para o Programa de Mobilidade Internacional Acadêmica

27/02/2013

28/02/2013 15h30 - última modificação 28/02/2013 17h18

A Assessoria de Relações Internacionais da Universidade Metodista de São Paulo declara abertas as inscrições para o programa de intercâmbio acadêmico, referente ao segundo semestre de 2013.

Os estudantes da Metodista poderão se inscrever em quaisquer dos cursos oferecidos pelas universidades conveniadas.  Para saber se as universidades dispõem de cursos correlatos aos da Universidade Metodista os alunos deverão consultar os respectivos sites das universidades nas quais se interessam em estudar e buscar os conteúdos dos cursos.

A inscrição deverá ser realizada no Atendimento ao Aluno, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. A lista de universidades e documentos necessários encontra-se no Edital.

 

Período de inscrições: até 28 de março de 2013

Processo de seleção na Metodista: De 01 a 13 de abril de 2013 seleção dos alunos inscritos    e envio da documentação às IES estrangeiras

Divulgação dos nomes dos selecionados pela Universidade Estrangeira: até 03 de junho de 2013

Preparação de documentação e vistos de estudante: meses de  junho e julho

Chegada à Universidade Estrangeira: uma semana antes do início das aulas

Início das aulas: Universidades Européias e Americanas: mês de setembro;

Universidades Latino Americanas: mês de  agosto

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X