Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2013 / Inscrições abertas para curso intensivo de espanhol no Chile

Inscrições abertas para curso intensivo de espanhol no Chile

06/05/2013

06/05/2013 14h04

A Assessoria de Relações Internacionais da Metodista, em parceria com a Universidad Mayor, do Chile, oferece o Curso Intensivo de Espanhol – Estudo de Língua e Cultura Espanhola, que ocorrerá de 24 de junho a 19 de julho de 2013. As inscrições vão até o dia 15 de maio.

O programa consiste em um curso de imersão linguística e cultural vivenciando o contexto Chileno. Através de aulas dinâmicas e práticas os estudantes adquirem as ferramentas para desenvolver a proficiência tanto na escrita como na fala do espanhol. O programa é oferecido para 03 níveis: Iniciante, Intermediário e Avançado. São 100 horas de aula por 4 semanas (5 horas ao dia).

Os interessados devem preencher as fichas disponíveis abaixo e entregar na Assessoria de Relações Internacionais de segunda a sexta das 09h às 18h ou através de agendamento de horário. A taxa de inscrição é de R$ 200 e deve ser paga neste mesmo dia.

Mais informações:  ari@metodista.br

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X