Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2011 / Alunos podem estagiar no exterior

Alunos podem estagiar no exterior

23/02/2011

23/02/2011 10h49

A Assessoria de Relações Internacionais em parceria com a Central de Estágios da Universidade Metodista de São Paulo organizou, no dia 21 de fevereiro, no auditório Delta, uma palestra da AIESEC. A ONG estudantil possibilita intercâmbio de trabalho e de voluntariado. 

A organização global sem fins lucrativos oferece cerca de 5000 posições de liderança, 350 conferências e 4500 oportunidades de trabalhar e viver no exterior anualmente. Há oportunidades de estágios em varias empresas de renome, em especial nos países do leste europeu, Ásia e America Latina.

As inscrições estão abertas para os estudantes até o dia 27 de fevereiro. Quem se interessar em participar dos estágios neste semestre deverá pagar uma taxa de inscrição de R$900 e a passagem área. A estadia é toda coberta pela organização que recebe o estudante e, nos casos das empresas, os estudantes ainda recebem bolsa-auxilio.

Confira mais informações sobre a organização no site da AIESEC.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X