Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2008 / Bolsas para o curso de verão “Islam & The West” em Berlim

Bolsas para o curso de verão “Islam & The West” em Berlim

25/04/08

25/04/2008 19h36

Em colaboração com a fundação “Avec et pour autres”, a Universidade Livre (FU) de Berlim, através de seu programa FUBIS (FU International Summer and Winter University), está oferecendo oito bolsas, no valor de 800 euros cada, para não-muçulmanos de países ocidentais, inclusive o Brasil, para o curso de verão “Islam & The West: Deconstructing the Other - Going Beyond the Clash of Civilization and Intercultural Dialogue”. O restante das vagas destina-se exclusivamente a estudantes do Oriente Médio, para propiciar um diálogo moderno e enriquecedor entre os estudantes dos mundos árabe e ocidental.

Os bolsistas serão selecionados a partir de seus desempenhos acadêmicos.

O prazo para recebimento das candidaturas às bolsas e da documentação exigida encerra-se em 15 de maio de 2008.

Requisitos para bolsa: O candidato tem de ser um cidadão não-muçulmano de país ocidental e deve estar matriculado como estudante numa universidade, já tendo concluído com êxito pelo menos um ano letivo. O curso de verão será ministrado em inglês, sendo exigido, portanto, que o candidato tenha proficiência em nível intermediário no idioma inglês.

Para mais informações, visite http://www.fubis.org ou envie um e-mail para fubis@fubis.org.

Comunicar erros