Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Administração / Prêmios e Reconhecimento / Prêmios

Prêmios

Guia do Estudante

O curso de Administração da Universidade Metodista de São Paulo recebeu 4 estrelas e foi classificado como muito bom pelo Guia do Estudante!

Essa conquista reflete a excelência do curso de Administração, que conta com a Agência Metodista de Consultoria, espaço que possibilita ao aluno obter conhecimento prático, por meio de assessoria para melhoria de gestão de organizações. Tal experiência propicia maior empregabilidade e oportunidade de estágio a partir do primeiro semestre. Além disso, também dispõe de toda a infraestrutura e capacidade tecnológica da Metodista.

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que desde 1988 avalia os cursos das principais universidades, reconheceu a qualidade do ensino da Metodista. Na edição de 2016, 16 cursos foram estrelados. No total, foram 58 estrelas!

Ranking Universitário Folha

O curso de Administração da Universidade Metodista de São Paulo é o 2º melhor do ABC e está entre as 15 melhores do Estado de São Paulo, considerando tanto as instituições públicas quanto as privadas, de acordo com o RUF (Ranking Universitário da Folha).

Essa conquista reflete a excelência do curso de Administração, que conta com atividades práticas por meio de um software de simulação empresarial; projetos de extensão que oferecem formação cidadã e científica; possibilidade de intercâmbio acadêmico em universidades estrangeiras parceiras da Metodista; parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), que prevê cursos gratuitos ou com descontos para alunos; visitas técnicas a empresas de diferentes segmentos e com a Agência Metodista de Consultoria, na qual o aluno tem a oportunidade de assessorar clientes reais, que buscam melhorias em suas empresas. Além disso, também conquistou 4 estrelas no Guia do Estudante 2016.

O Ranking Universitário da Folha considera cinco fatores para avaliação dos cursos que são: Pesquisa, Internacionalização, Inovação, Mercado de Trabalho e Qualidade de ensino. Esses critérios levam em conta a produção científica da Universidade, a avaliação de empresas, a proporção de mestres e doutores no corpo docente, entre outros aspectos.

O RUF é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pelo Jornal Folha de S.Paulo desde 2012. No ranking de universidades estão classificadas as 195 universidades brasileiras, públicas e privadas, a partir de cinco indicadores: pesquisa, internacionalização, inovação, ensino e mercado.

Comunicar erros

ANDREA LEITE - COORDENADORA

Veja o minicurrículo

 

selo-administracao.png 

 

Receba informações de oferecimento deste curso

 

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: