Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Aluna de administração conquista Prêmio Belmiro Siqueira

Aluna de administração conquista Prêmio Belmiro Siqueira

19/02/2014

19/02/2014 19h20 - última modificação 19/02/2014 21h01

Jaqueline Moraes recebeu certificado do Conselho Federal de Administração. Foto: Gilberto Amendola/ Comunicação e Marketing CRA-SP

A aluna Jaqueline Moraes, do 5º semestre do curso de administração da Metodista, recebeu em dezembro de 2013 o Prêmio Belmiro Siqueira, do Conselho Federal de Administração. A aluna foi contemplada com um certificado e prêmio em dinheiro pelo artigo acadêmico “Parceria público-privada na gestão de incubadoras de economia solidária: estudo de caso de um projeto inovador”, escolhido para o segundo lugar.

Orientada pela professora Silvia Gattai, Jaqueline desenvolveu um estudo a partir de sua experiência de estágio na SBCSOL - Incubadora de Empreendimentos Solidários financiada pela FINEP e pela Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo. Por ser uma incubadora “mista”, ou seja, parceria entre a prefeitura de São Bernardo e a Metodista, a SBCSOL é considerada um projeto inovador e foi criada para desenvolver e fortalecer os empreendimentos solidários do município, tais como cooperativas de reciclagem de lixo, hortas urbanas, entre outros.

O artigo tratou sobre a inovação na gestão do projeto de implantação da Incubadora. Com o estudo a aluna pôde enriquecer tanto a sua experiência de estágio como seu aprendizado acadêmico com um projeto de pesquisa acadêmica.

O artigo acadêmico premiado está disponível aqui.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,

ANDREA LEITE - COORDENADORA

Veja o minicurrículo

 

administra.jpg 

 

Receba informações de oferecimento deste curso

 

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: